22 de janeiro de 2015

Afogue na sua felicidade



Agora que você está feliz
sorria por mim
O que antes você chorou por nós dois.

Agora você está feliz
Longe de mim
Meu amor doentio se foi e
Sinceramente,
eu esperava que o seu coração
Ficasse envenenado por mais tempo
(Eu esperava mais de você).

Mas veja, baby
Esse teu sorriso será apenas
por mais um amor de verão
Como seus tantos
E quando na praia se afogar
Não é ela que irá pular para salvá-lo

Não será ela 
Não será ela.

Agora você está sorrindo
Porque seu coração quebrado está livre de novo
Livre para ser quebrado outra vez.
Assim como as ondas se quebram na praia
estará seu coração no final deste verão.
E quando o outono vier não venha pensar
que poderá desenterrar seu amor de inverno.

Não! eu não estarei mais aqui.


Meu estilo não mudou, Estes versos foram feitos para ser uma música, mas decidi postar.

2 comentários:

  1. Li todos os outros que você postou, mas esse resume minha vida no momento !!!! Posso postar no meu faceeeeeee? Adorei! Não some. Adorei seus outros textos, sério. Tava morta de saudade =/

    ResponderExcluir
  2. podeee você sabe que sim <3 Obrigado, você também sabe que vc me inspira

    ResponderExcluir

Thash box